Job descriptionSobre Nós:A CS Academy é a plataforma de conteúdos mais completa para profissionais das áreas Customer Centric: Customer Success, Customer Experience e Atendimento/Suporte. Desde 2018 transformando operações Customer Centric.Já formamos mais de 35 mil pessoas e transformamos mais de 100 operações por meio de nossas acelerações e oficinas incompany.Nosso propósito é ser agente transformador na vida das pessoas por meio da educação customer centric.Nossa missão é transformar o mercado de centralidade do cliente capacitando profissionais para assumir as áreas de Sucesso do Cliente e Experiência do cliente.Main responsibilitiesProcuramos um profissional dinâmico, proativo e apaixonado por comunicação, que deseje crescer e se desenvolver na área de marketing digital. Se você tem facilidade para escrever, produzir conteúdo variado e gerenciar múltiplos canais digitais, essa oportunidade pode ser o próximo passo na sua carreira.Responsabilidades:Estratégia Digital: Desenvolver e gerenciar estratégias de mídias sociais e campanhas digitais, alinhando ações aos objetivos de negócio e fortalecendo a presença online.Produção de Conteúdo: Criar conteúdos atrativos e informativos para redes sociais, e-mails, blogs e webinars.Análise e Otimização: Monitorar e analisar o desempenho das campanhas utilizando ferramentas de métricas, ajustando estratégias com base em dados e resultados.Engajamento e Relacionamento: Interagir ativamente com a comunidade digital, respondendo a comentários e mensagens, além de apoiar na organização de eventos e ações promocionais.Colaboração Interna: Trabalhar em conjunto com as equipes de marketing, design, vendas e atendimento para criar campanhas integradas e inovadoras.Requirements and skillsRequisitos:Graduação (completa ou em andamento) em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital, como Google Ads, Facebook Business, e plataformas de automação (ex.: HubSpot).Habilidade em redação para conteúdos publicitários e institucionais, demonstrando boa comunicação oral e escrita.Familiaridade com o uso de ferramentas de design gráfico (como Canva) e práticas básicas de SEO para otimização de conteúdo.Capacidade analítica para interpretar métricas e transformar dados em ações estratégicas.Organização, criatividade e uma forte disposição para aprender e se desenvolver continuamente.Diferenciais:Experiência prévia em estágios ou projetos relacionados a marketing digital.Certificações nas principais plataformas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, etc.).Vivência com a produção e gestão de conteúdos para eventos e webinars.Conhecimento em outras ferramentas de design (Photoshop, Illustrator) e edição de vídeo.Additional informationO que oferecemos:Regime de contratação PJ ou CLT;Auxílio Mobilidade;Cartão flexível de benefícios (R$ 485,00/mês);Day off no dia do aniversário;Gympass ou Totalpass;Bolsa em todos os cursos da CS Academy;Auxílio Educação (R$ 500/trimestre);Auxílio Leitura (R$ 50/trimestre);Convênio médico Amil (Após os 90 dias);
#J-18808-Ljbffr