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Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
1. Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico ao atendente, dentre outros.
2. Gerar e apresentar dados das operações de Back Office ou Cobrança.
3. Gerir a equipe, garantindo aderência as premissas do dimensionamento.
4. Realizar feedbacks periodicamente e criar planos de desenvolvimentos para o aprimoramento dos resultados individuais e da equipe.
5. Acompanhar os indicadores legais e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das obrigações contratuais.
6. Gerir atividades de alta complexidade, assegurando a assertividade nas tratativas dentro dos prazos acordados com os clientes.
7. Promover a solução das solicitações dos clientes, acompanhando todo o workflow até a finalização.
8. Retroalimentar a cadeia de processos, apontando aos clientes os processos críticos visando melhoria contínua.
9. Zelar pelo bom clima organizacional enfatizando sistematicamente as causas do Programa de Transformação.
Requisitos:
1. Necessário Ensino Superior completo;
2. Necessária experiência no cargo de supervisor - desejável experiência em Contact Center;
3. Necessário gestão de pessoas;
4. Desejável ampla experiência com tratativas de Back Office ou Cobrança;
5. Habilidade de planejamento analítico;
6. Habilidades em comunicação;
7. Gestão voltada para Visão Cliente;
8. Residir em Araraquara ou Américo Brasiliense;
O que oferecemos:
1. Vale Refeição;
2. Assistência Médica;
3. Assistência Odontológica;
4. Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias;
5. Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
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