Empresa de Tecnologia busca GERENTE DE OPERAÇÕES para trabalhar em Belo Horizonte.
Responsabilidade e AtribuiçõesGestão dos processos das áreas de Implantação, Serviços e Suporte ao Cliente (Call Center).Responsável pela gestão das equipes de Implantação de sistemas junto aos clientes da empresa.Liderar a área de Serviços e Suporte, promovendo a elevação dos padrões de qualidade junto aos clientes.Gerir os Indicadores (KPI's) bem como os OKR's das 3 áreas.Fomentar o desenvolvimento do conceito de atendimento consultivo e analítico na equipe de suporte.Promover ações que minimizem o tempo médio de instalação, com incremento da satisfação do cliente final.Estar atento às melhores práticas de mercado no que tange aos processos internos, promovendo a constante melhoria dos processos atuais, visando a otimização de tempo concomitante com os indicadores de satisfação e performance.Requisitos e QualificaçõesSuperior completo em Administração ou cursos afins.Pós-graduação ou MBA em áreas de Gestão.Imprescindível ter Experiência como Gestor de Operações e Projetos com foco em Customer Experience & Success, Atendimento de Excelência, Relacionamento com Clientes, Definição de Metas & Gestão de KPIs.Buscamos uma profissional que tenha uma forte liderança de pessoas ao mesmo tempo que possui excelente relacionamento interpessoal e comunicação.É preciso ter perfil mãos na massa, resiliência, proatividade, senso de organização e planejamento e com foco em resultados.IMPORTANTEPor uma questão de governança corporativa e em respeito à LGPD, as inscrições devem ser feitas somente no site acessando o menu vagas.
Não serão aceitos currículos enviados por email, Linkedin e outras fontes.
Para participar do processo seletivo deve ser informada a pretensão salarial.
Candidaturas sem esta informação serão desconsideradas.
#J-18808-Ljbffr