Atribuições
O(a) Coordenador(a) de Suporte e Monitoramento será responsável pela gestão das equipes técnicas de suporte ao usuário de TI e do monitoramento do SNOC (Serviço de Monitoramento e Operações de Rede), promovendo o alinhamento entre a operação e as estratégias institucionais. Suas principais atribuições incluem:
* Coordenação e gerenciamento das equipes de suporte e monitoramento.
* Planejamento operacional das ações das equipes e organização das escalas de trabalho dos analistas.
* Apoio à tomada de decisão institucional com informações táticas e operacionais.
* Prospecção de novas soluções para suporte e monitoramento, visando o aprimoramento contínuo dos serviços.
* Atuação integrada com os times de suporte e monitoramento para resolução de chamados conjuntos.
* Acompanhamento da qualidade da prestação de serviços, assegurando a aderência aos níveis de serviço e boas práticas de governança de TI.
* Proposição de melhorias nos processos internos, fluxos de atendimento e indicadores de performance.
* Interlocução com demais áreas e apoio à gestão estratégica de TI.
Qualificações e Experiências Requisitadas
Formação e Certificações obrigatórias:
* Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação, com diploma reconhecido pelo MEC.
* Certificado de participação em curso relacionado à gestão de serviços de TI, com carga horária mínima de 20 horas, alinhado à biblioteca ITIL.
Experiência
* Experiência em funções de liderança de equipes de TI.
* Experiência comprovada em pelo menos um contrato similar com a administração pública.
Departamento
DTI_Departamento Técnica de Infraestrutura
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