Supervisionar e orientar a equipe, incluindo treinamento, acompanhamento de desempenho, feedback e desenvolvimento contínuo dos membros do time; Produzir relatórios regulares sobre o desempenho da equipe e a satisfação dos clientes, identificando áreas para melhoria; Intervir em atendimentos mais complexos ou que exigem soluções fora do comum, além de gerenciar conflitos internos e com clientes; Analisar processos atuais e sugerir melhorias para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente; Comunicar-se com outras áreas da empresa, visando a integração das estratégias com as demais áreas; Demais atividades inerentes a função. Graduação em Administração, Comunicação Social, Marketing ou qualquer outra área correlacionada. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de atendimento Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)