Irá atuar no setor comercial, - Elaborar propostas técnicas e comerciais, - Estimar horas para os serviços a serem ofertados, - Definir e compor preço de vendas de serviços, - Atuar nas negociações de vendas, - Criar e Preencher indicadores do desempenho das vendas (KPIs), tendências, padrões de consumo, perfil de compra de clientes e entre outros, - Criar e Preencher relatórios (Power BI), - Prospectar clientes, - Cadastrar clientes, - Realizar atividades comerciais junto a clientes, acompanhamento e fechamento. - Especificação técnica de serviços para elaboração de propostas, - Planejamento de vendas, - Fazer follow ups, - Realizar visitas em clientes para entendimento da necessidade e levantamento de informações para elaboração de propostas, - Atuar na rotina do CRM, - Atuar em parceria com a área de marketing e comunicação, - Padronização de processos do setor comercial, - Gestão da carteira de clientes. Desejado: - Determinação, - Atenção a detalhes, - Capacidade de concentração, - Facilidade em lidar com público, - Capacidade de organização, negociação, criatividade, - Proatividade, - Capacidade de análise crítica, principalmente na parte financeira da composição de custos. EXPERIÊNCIA: Experiência em setor comercial, - Conhecimentos em Power BI. FORMAÇÃO: Graduação / Técnico / Tecnólogo em engenharia elétrica, instrumentação, mecânica ou automação HORÁRIO: Comercial BENEFÍCIOS: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros SALÁRIO: Salário competitivo com o mercado REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT - Efetivo LOCAL DE TRABALHO: Belo Horizonte / MG MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial Candidatar nessa vaga. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: JP & F Consultoria Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)