**Quem somos?
**
- Empresa de engenharia civil, executando obras nas áreas de contenções e fundações, notadamente serviços de solo grampeado, drenos, tirantes, concreto projetado e estacas raiz.
Atuamos em todo o território nacional e contamos com corpo técnico que destaca-se pela qualidade e excelência.
**Vaga**: Assistente Administrativo **(com foco em COMPRAS)**
**O que você irá fazer**:
- Compra de materiais e equipamentos para obras, manutenção de equipamentos e suprimentos do escritório, garantindo as cotações necessárias para aprovação da diretoria e finalização da compra;
- Emissão de pedidos de compra e/ou contratos e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo a gestão do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas e provisões financeiras da área;
- Analisar a eficiência no processo de compras gerando melhor resultado econômico para a empresa por meio da identificação de melhores fornecedores, melhorias contínuas de processos e acompanhando o desempenho da cadeia de fornecimento;
- Gerenciamento do estoque de equipamentos de consumo rotineiro, de forma a manter o controle sempre atualizado;
- Desenvolvimento de novos fornecedores bem como novas parcerias para a companhia.
**Qualificações**:
- Experiência na área administrativa;
- Formação em Administração;
- Conhecimento em office;
**Horário de Trabalho**:
- Seg à Qui: 07:00 às 17:00 / Sex: 07:00 às 16:00;
**O que oferecemos?
**
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Anuênio;
- Celular corporativo;
- Cesta de Natal.
**Informações Adicionais**
- Vaga 100% Presencial;
- Conhecimento ERP Sienge será um diferencial;
- Local de atuação: Santo André/SP
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira