Consultor de Suporte Técnico I Unidade Nova São Paulo IIO consultor precisará identificar a necessidade do técnico para que seja possível a orientação da solicitação. Atendimento realizado via telefone, tablet e e-mail. Abertura e tratativa de chamado. Análise crítica e condução de fóruns técnicos para Nível I. Contribuição em melhorias processuais da operação. Apoio técnico operacional. Atendimento ao consumidor final em cenários críticos.Requisitos:Ter no mínimo 18 anos.Formação em nível técnico ou superior em Eletroeletrônica, Eletrônica ou Eletrotécnica.Conhecimento intermediário em Pacote Office.Agilidade, boa comunicação e proatividade.Preferencialmente residir na Zona Sul de São Paulo.Você possui formação técnica ou superior em Eletroeletrônica, Eletrônica ou Eletrotécnica e pretende dar o próximo passo na sua carreira profissional? Então temos a oportunidade certa para você! Prestação de suporte para a operação, para melhor adesão nos chamados abertos pelos técnicos em campo, realizando reparos em chamados abertos sobre refrigeradores/ar condicionado.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr