Principais Atividades: Prestar suporte às atividades administrativas da empresa; Requisitos: Formação ensino superior em Administração/áreas correlatas, ou curso técnico / tecnólogo em Administração; Conhecimento intermediário em informática, com ênfase no Pacote Office (especialmente Excel); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes; Capacidade de trabalhar em equipe e proatividade; Habilidade em gestão de tempo e cumprimento de prazos; Diferenciais: Experiência prévia na área administrativa; Experiência com sistemas de gestão (ERP) ou software de controle administrativo Suporte a equipes multidisciplinares; Residir em Sarzedo, Ibirité ou Betim O que oferecemos: Participação em Programa de Desenvolvimento Individual (PDI) Remuneração: A combinar Auxílio Combustível Vale Refeição/Alimentação Prêmio por Assiduidade Plano de Saúde Plano Odontológico Convênio Farmácia Seguro de Vida em Grupo Pagamento de Hora Extra Experiência: Microsoft Excel (Obrigatório) Administração (Preferencial) Atendimento ao Cliente (Obrigatório) Prazo para inscrição: 18/10/2024