Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil, criada em 2010.
Responsável pelo abastecimento de água e esgotamento sanitário em 27 municípios do estado do Rio de Janeiro, incluindo 124 bairros da capital, atendendo 10 milhões de pessoas.
Programa Respeito dá o Tom
Com meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
O programa inclui alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030.
Responsabilidades e atribuições:
* Coordenar temas voltados a gestão e desenvolvimento de pessoas como recrutamento e seleção, cultura e desenvolvimento organizacional, engajamento e retenção, remuneração e benefícios e gestão de performance;
* Atuar de forma estratégica, estabelecendo procedimentos e metas, acompanhando resultados através de indicadores;
* Ter um papel consultivo com os colaboradores e líderes de equipe, apoiando no desenvolvimento dos times;
* Supervisionar a equipe e atividades relacionadas à área.
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência com gestão de pessoas e atuado como Business Partner na área de Recursos Humanos;
* Conhecimento em sistemas, como SAP, ADP, Gupy e Mindsight, será um diferencial;
* Vivência com o apoio no ciclo de gestão de pessoas, com avaliação 90º e 180º, 9 box, mapa de sucessão e Assessment.