Job description
* Realizar mapeamento, análise e melhoria contínua de processos nas áreas de Gestão de Terceiros.
* Gerenciar o relacionamento com clientes, garantindo um fluxo de comunicação claro, ágil e orientado à resolução de problemas.
* Atuar como ponto de contato principal para clientes no que diz respeito a processos operacionais, esclarecimento de dúvidas e acompanhamento de demandas.
* Desenvolver e implementar melhorias nos fluxos de trabalho, integrando a visão do cliente às práticas internas da empresa.
* Garantir que os contratos e acordos com clientes sejam respeitados e que as entregas estejam alinhadas às expectativas.
* Coletar feedbacks dos clientes, transformando-os em oportunidades de melhoria para os processos da área.
* Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar oportunidades de otimização.
Main responsibilitiesRequisitos :Formação Acadêmica :
* Graduação completa em Engenharia de Produção, Gestão de Processos, ou áreas de Tecnologia e correlatas.
Experiência :
* Experiência prévia (mínimo de 3 anos) em gestão de processos e relacionamento com clientes, preferencialmente em empresas de serviços ou operações B2B.
Habilidades Técnicas :
* Excel avançado e domínio em Power Point.
* Experiência com KPIs relacionados a satisfação de clientes e eficiência operacional.
* Conhecimento de metodologias ágeis e em ferramentas de mapeamento de processos.
Habilidades Comportamentais :
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Habilidade em mediar conflitos ou resolver problemas.
* Proatividade, organização e perfil orientado à entrega de resultados.
* Adaptabilidade para lidar com mudanças rápidas e novas prioridades.
Diferenciais :
* Certificação em Gestão de Processos ou Customer Success .
* Experiência com auditorias internas e compliance.
* Vivência em projetos que envolveram integração entre times operacionais e clientes.
Additional information
* Salário competitivo;
* Ticket refeição (vale-refeição);
* Auxílio transporte;
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr