Ensino médio completo;Desejável: Curso técnico ou ensino superior cursando;Noções básicas de informática;Experiência em atendimento ao cliente;Desejável: Conhecimento no segmento automotivo.Oferecer aos clientes um atendimento telefônico e presencial profissional, diferenciado e de qualidade;Conhecer tecnicamente todos os produtos e serviços comercializados do segmento de atuação;Orientar os clientes quanto as garantias de produtos e serviços e sobre os procedimentos realizados;Negociar com os clientes condições de pagamento e entrega de serviços;Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros;Ser responsável por lançar as revisões de segurança no sistema, garantindo o estoque de VAT futuro;Garantir que o produto negociado esteja disponível na loja e ser responsável por buscar o produto para atender o cliente, sempre que necessário;Acompanhar todas as ações promocionais internas e/ou externas de fornecedores de forma proativa, para que a empresa busque melhores negociações;Ser a pessoa fundamental para garantir que os serviços contratados pelo cliente sejam realizados pela área técnica;Responsável pela exposição e organização dos produtos na área de atendimento da loja.