SOBRE A VAGA O Auxiliar de Agendamento da BEAM TELECOM, analisa e programa a agenda de trabalho da equipe técnica; Agenda atividades com clientes e gera e fecha ordens de serviço.
Acompanha e controla o atendimento técnico aos clientes; Acompanha o desempenho dos técnicos; Trabalha em apoio e suporte do coordenador às equipes técnicas; Reagenda instalações e visitas técnicas; E dar suporte às rotas das equipes.
PRÉ-REQUISITOS Ensino Médio Completo Experiência em Atendimento ao Cliente Manusear programas e dispositivos tecnológicos Ser atento Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução Ter iniciativa Ter boa Inteligência emocional Ser proativo Saber trabalhar em equipe Saber trabalhar sobre pressão ATIVIDADES Agendar e reagendar instalações e visitas técnicas Atender clientes via WhatsApp Supervisionar rotas das equipes técnicas Fazer o acompanhamento e controle do atendimento técnico aos clientes Acompanhar o desempenho e conferir as atividades dos técnicos JORNADA DE TRABALHOSegunda a Sexta-Feira: das 08:00 às 12:00 - 14:00 às 18:00Sábado: 08:00 - 12:00REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOSR$ 1.518,00 + ComissãoBenefícios: Cartão Saúde + Vale alimentação + Seguro de Vida+ Plano de Carreira