Planejamento e execução da estratégia e prioridades comerciais: Monitorar sortimento, demanda e inventário para alinhar ao planejamento comercial.
Planejar e otimizar picos de vendas locais baseados no calendário.
Garantir que a equipe digital esteja informada sobre disponibilidade, planos de ativação e estrutura de promoções para apoiar a execução eficaz no site.
Definir prioridades de produtos e categorias para o canal de E-commerce e comunicar com a equipe para maximizar a exposição e conversão dos produtos.
Gestão de inventário e otimização de estoque: Planejar atividades de preço cheio, descontos e liquidações de forma estratégica.
Acompanhar e propor estratégias para a gestão de estoque, final de temporada (EOP) e redução comercial.
Colaborar com a equipe de otimização de inventário e E-commerce para garantir que as prioridades de estoque estejam alinhadas com as metas comerciais.
Monitoramento e análise de resultados: Acompanhar a situação do varejo no mercado e as características do perfil do cliente.
Garantir a execução do plano comercial, ajustando ações conforme necessário.
Realizar análises contínuas de iniciativas comerciais, avaliando a performance e propondo melhorias baseadas em dados e KPIs.
Visitar regularmente o site para garantir que a estratégia implementada pelo Head de Planejamento e Head de E-commerce esteja sendo executada de forma eficaz.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Coordenador