Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo extração de relatórios dos sistemas vigente, apoiar fornecedores nas demandas administrativas e seguir as orientações estabelecidas pelo Gestor no desempenho de suas funções.Responsabilidades e atribuições: Gerar relatórios dos sistemas Salesforce, SAP, Power Apps, Power BI, Media Core entre outros, acompanhar fluxo e transito de notas fiscais, executar tratativas de ocorrências relacionadas as demandas de Picking, importar dados e documentos nos sistemas operacionais, acompanhar fluxo de faltas e sobras relacionado a prestação de contas dos vendedores pronta-entrega e das empresas prestadoras de serviço de Mid Mile e Last Mile, efetuar lançamento de custos operacionais com as empresas prestadoras de serviço, abrir chamados e cumprir prazos estabelecidos na rotina da operação, efetuar contato com vendedores e equipes de suporte, executar outras atividades inerentes a função.Requisitos e qualificações: Desejável formação acadêmica em ensino superior (Administração, Logística) ou Técnico na área de atuação, vivência em sistema SAP, conhecimento do Pacote Office e domínio do Excel, Power BI será um diferencial. Informações adicionais: Salario CompatívelTicket-Refeição (Cartão Sodexo)Cesta básica (cartão Sodexo)Custeio de despesas médicas ao colaboradorParticipação Nos ResultadosPlano de Saúde e OdontológicoSeguro de VidaPlano de Previdência PrivadaAmbiente que promove Diversidade e InclusãoPresente de Natal para filhos até 12 anosCesta de NatalUniforme e EPI
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