QUEM SOMOS A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de: Postos de Combustíveis; Lojas de Conveniência; Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos; Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.
MISSÃO - REDE CACIQUE: Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
VISÃO - REDE CACIQUE: Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Tocantins VALORES - REDE CACIQUE: Ética e Credibilidade; Aprendizagem Continua; Compromisso com parceiros e clientes; Valorização das Pessoas ; Simplicidade; Transparência; Inovação.
/n -Formação em Engenharia de Produção, Administração, Sistema de Informação ou áreas afins; -Pós graduação ou MBA em Gestão Estratégica, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial ou Gestão de Processos; -Power BI intermediário ou avançado; -Conhecer ferramentas de automação de processos será um diferencial; /n -Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) para avaliar a execução da estratégia organizacional.
-Analisar processos internos e propor melhorias alinhadas às metas estratégicas.
-Gerenciar e apoiar projetos estratégicos, assegurando que estejam alinhados aos objetivos da empresa.
-Elaborar relatórios gerenciais e análises que forneçam insights para a tomada de decisão.
-Acompanhar tendências de mercado e benchmarking para recomendar ajustes na estratégia.
-Facilitar a comunicação entre diferentes áreas, garantindo sinergia na execução dos planos estratégicos.
-Conduzir reuniões e apresentações para disseminação da estratégia e acompanhamento dos resultados.
-Realizar a criação do painel de indicadores de cada setor; -Apoiar as diretorias e gerências nas atividades relacionadas a gestão, indicadores e eventos; -Mapear e padronizar os processos de cada setor; -Acompanhar a realização dos alinhamentos; -Verificar se os relatórios que são gerados são confiáveis e analisa-los; -Verificar e acompanhar os projetos de nível operacional até estratégico da empresa; -Gestão de indicadores e resultados de todos os setores da empresa; -Gestão e acompanhamento das reuniões de desempenhos dos setores da empresa (fóruns); -Gestão da Rotina dos setores (agendas/checklists/reuniões de alinhamentos); -Estruturação e implantação de processos da empresa; -Realizar o planejamento estratégico da empresa; -Manter seu ambiente de trabalho organizado e limpo.
-Entre outras atividades pertinentes ao cargo.