PRINCIPAIS REQUISITOS: TER DISPONIBILIDADE DE MUDANÇA.
Conhecimentos Específicos: Mix de produtos, cuidados com o manuseio, e a temperatura ideal para cada produto.
Habilidades/Competências: Boa Comunicação, Organização, Facilidade de relacionamento interpessoal, Equilíbrio Emocional, Foco em resultado, Inovação e Agilidade.
Responsabilidades:
1. Conhecer amplamente os produtos vendidos no setor, bem como as normas e exigências legais para o setor;
2. Planejar, organizar e coordenar o abastecimento de produtos em locais apropriados do setor, de modo a mostrar qualidade dos produtos oferecidos e buscando suprir as rupturas;
3. Responder pela precificação correta dos produtos e pelo prazo de validade destes na área de vendas;
4. Buscar diariamente a redução de perdas de produtos que possam ser causadas por falta de atenção no manuseio, problemas com temperatura, recebimento, entre outros;
5. Responder pela higienização e organização dos balcões, expositores e câmaras, e verificar diariamente a temperatura dos balcões e produtos;
6. Verificar rupturas e os produtos com baixa movimentação e próximos ao vencimento no setor, sinalizando a gerência da loja referente a estes;
7. Executar o balanço dos produtos do setor, garantir e validar a contagem destes;
8. Acompanhar o trabalho dos promotores nas atividades de troca de mercadorias, reposição, atualização de preços, vencimentos, arrumação, limpeza de balcões e rotação dos produtos;
9. Auxiliar os clientes na área de vendas, fornecendo informações claras e precisas sobre os produtos, na localização dos mesmos, e supervisionar e intermediar relações entre colaboradores e estes com os clientes;
10. Definir, juntamente com o gerente de loja, o quadro funcional necessário, horário e quantidade de funcionários, observando o fluxo sazonal (horário/semana/mês);
11. Manter constante exigência no recebimento dos produtos, cobrando qualidade do comprador e fornecedor;
12. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde, supervisionando e cobrando o uso de uniformes e EPI’s, exigidos para a função;
13. Prestar apoio a sua equipe de trabalho;
14. Acompanhar junto ao RH a contratação de novos colaboradores para o setor e também no treinamento destes no setor;
15. Efetuar o acompanhamento funcional de cada novo colaborador no período de experiência.
#J-18808-Ljbffr