O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAREnsino médio Completo;Experiência na área será considerado um diferencial, podendo haver exceções;Conhecimento do Pacote Office;Disciplina Consistência e firmeza geram grandes resultados;Organização Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;Pontualidade Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.Disponibilidade para atuar na escala 6x1 - segunda a sábado, sendo de segunda a sexta das 14h00 as 20h00 e aos sábados das 08h00 as 14h00 O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGOContato com Clientes: Falar com clientes para oferecer facilitadores de pagamento, por telefone.Captação de problema: A cada vez que você atender alguém, lidará com diferentes situações que o cliente mencionar, usando sistemas para registrar e acompanhar o atendimento.Negociação: Conversar com clientes para encontrar uma maneira justa de pagar o que devem, respeitando as regras da empresa e as necessidades do cliente.Descobrir o que o cliente precisa: oferecer uma solução simples e direta, seguindo os passos certos para o produto ou serviço.Cumprimento de metas: Seguir os processos estabelecidos e metas relacionadas ao cargo.