Benefícios gerais:Cartão Alimentação – R$ 500,00.
Vale Transporte.
Participação nos Lucros e Resultados Semestral – (Conforme política do ano).
Seguro de vida.
Médico do trabalho com atendimento por telemedicina com consultas gratuitas para os colaboradores.
Descontos especiais nos produtos Panelux com desconto em folha.
Local para descanso e alimentação.
Presente de aniversário e demais datas comemorativas.
Treinamentos internos, conforme necessidade.
Oportunidades internas de crescimento profissional.
Em breve, será fornecido refeição no local.
Requisitos:Cursando ensino técnico ou Superior em administração.
Conhecimento e habilidades no pacote office Trabalho em equipe.
Atenção.
Agilidade.
Dinamismo.
Experiencia em processos operacionais.
Descrição:Mensalmente arquivar check list da frota própria no DMS.
Mensalmente efetuar controle e acionamento do terceiro para realização do PMOC.
Arquivar documentos do PMOC no DMS.
Controle das revisões dos veículos da frota própria.
Controle das revisões dos veículos com contrato de locação.
Controle dos contratos de locações, verificando vencimentos.
Responsável por canalizar as informações no caso de avarias em veículos locados, bem como todos o fluxo entre o locador e locatário, fazendo todos os alinhamentos necessários.
Realizar orçamentos com fornecedores e planilhar os orçamentos.
Abrir Rcs de Compra no SAP conforme demanda.
Abrir solicitação de investimentos e ordem no SAP.
Receber e controlar as NF e boletos da área, bem como providenciar as aberturas de RCs de combustíveis, multas, manutenções dos veículos, revisões dos veículos, monitoramento e ronda das portarias, PMOC e demais necessidades.
Acompanhar fornecedores para realização de orçamentos na empresa.
Rotina semanal de avaliação nas estruturas prediais bem como mantendo evidência, para tomada de decisões.
Manter informações de veículos da Frota atualizadas.
Fazer acompanhamento das Multas da Frota, bem como identificando o condutor e alinhamento do desconto em folha.
Acompanhamento da quilometragem dos veículos locados com contrato definitivo.
Cadastro de fornecedores no sistema SAP.
Trabalhar de forma proativa, focando na solução de problemas e propondo melhorias na área de atuação.
Dar suporte a liderança e colaboradores nas tratativas diárias dos assuntos da área.
Mensalmente efetuar controle e acionamento do terceiro para realização das manutenções de câmeras, conforme contrato.
Conforme contrato efetuar o acionamento do terceiro para realização da limpeza de jardinagem.
Mensalmente efetuar controle e acionamento do terceiro para realização dos serviços de desratização e desinsetização, conforme contrato.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de compras Empresa: Alcast Indústria de fundição,laminação e panelas de pressão.\r\n\r\n\r\n Ramo: Metalurgia/ Siderurgia (DJ)