PRINCIPAIS REPONSABILIDADES:
Escala e Ponto dos Colaboradores: Apoiar o gerente na realização das escalas e realizar os ajustes de ponto dos colaboradores.
Admissão e Demissão: Auxiliar no processo admissional de novos colaboradores, enviando documentos via Plataforma Help Desk. Apoiar o gerente no processo demissional como coleta de assinaturas e envio de documentos.
Dúvidas de Assuntos Administrativos: Estar disponível para tirar dúvidas dos colaboradores em relação a pagamentos, horas extras, benefícios e outros assuntos administrativos, sempre em apoio ao gestor.
Comunicados da Loja: Realizar a atualização da comunicação interna da loja, garantindo a clareza nas informações.
Compra de Insumos: Auxiliar o gerente nas compras de insumos e materiais (escritório, loja e outros).
Operação de Caixa:
1. Registrar as compras dos clientes nos PDVs.
2. Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares).
3. Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).
4. Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa.
5. Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja.
Atendimento ao Cliente: Fornecer atendimento ao cliente, em apoio aos assessores e organização da loja prezando pelo bom atendimento conforme necessidade da loja.
REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):
* Experiência em funções administrativas ou de apoio em lojas.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
* Conhecimento básico em informática;
* Ensino médio completo.
BENEFÍCIOS:
* Vale Refeição
* Vale Transporte
* Assistência Médica
* Desconto em Produtos
* Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados
* Universidade Corporativa
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