PRINCIPAIS REPONSABILIDADES:Escala e Ponto dos Colaboradores:Apoiar o gerente na realização das escalas e realizar os ajustes de ponto dos colaboradores.
Admissão e Demissão:Auxiliar no processo admissional de novos colaboradores, enviando documentos via Plataforma Help Desk.
Apoiar o gerente no processo demissional como coleta de assinaturas e envio de documentos.
Dúvidas de Assuntos Administrativos:Estar disponível para tirar dúvidas dos colaboradores em relação a pagamentos, horas extras, benefícios e outros assuntos administrativos, sempre em apoio ao gestor.
Comunicados da Loja:Realizar a atualização da comunicação interna da loja, garantindo a clareza nas informações.
Compra de Insumos:Auxiliar o gerente nas compras de insumos e materiais (escritório, loja e outros).
Operação de Caixa:Registrar as compras dos clientes nos PDVs.
Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares).
Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).
Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa.
Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja.
Atendimento ao Cliente:Fornecer atendimento ao cliente, em apoio aos assessores e organização da loja prezando pelo bom atendimento conforme necessidade da loja.
REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):Experiência em funções administrativas ou de apoio em lojas.
REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:Conhecimento básico em informática.
Ensino médio completo.
BENEFICIOS:Vale Refeição-Vale Transporte-Assistência Médica-Desconto em Produtos-Premiação Mensal-Em caso de alcance de resultados-Universidade Corporativa Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Grupo Avenida Empresa atua como comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Ramo: Comércio Varejista (BB)