Sobre nós: A Monkey nasceu com o grande propósito de, por meio da tecnologia, descomplicar as transações financeiras entre grandes empresas e a sua cadeia de fornecedores De forma fácil e rápida, nós melhoramos o fluxo de caixa dos nossos clientes e fornecedores através da antecipação das suas notas fiscais. Tudo isso é possível por meio de parcerias espetaculares com diferentes instituições financeiras
Sua missão será oferecer suporte a clientes internos e externos, garantindo a resolução ágil de problemas técnicos e assegurando a satisfação total do usuário final
Principais Atividades
Oferecer suporte técnico a clientes e parceiros, garantindo uma experiência eficiente e satisfatória.
Assegurar o pleno funcionamento das operações, realizando os ajustes necessários no backoffice.
Participar de reuniões com clientes para diagnosticar e solucionar problemas na plataforma.
Analisar arquivos de logs para identificar e extrair informações relevantes para a resolução de incidentes.
Compartilhar conhecimento na área de suporte por meio de treinamentos e acompanhamento técnico
Habilidades e Conhecimentos:
Experiência sólida na resolução de problemas em aplicações web que utilizam API REST.
Capacidade de criar e executar consultas SQL, além de conhecimento em front-end, back-end e Python.
Excelentes habilidades de comunicação, com aptidão para traduzir temas técnicos complexos de forma clara e acessível.
Perfil proativo, com iniciativa para identificar e implementar melhorias contínuas
Requisitos:
Ensino técnico completo ou graduação em andamento em áreas de tecnologia.
Experiência prévia na função
Nossos Benefícios
Vale Refeição/Alimentação
Auxílio Home Office
Assistência Médica e Odontológica
Seguro de vida
Gympass (novo Wellhub)
PPR