Aqui você trabalha ao lado de pessoas inquietas todos os dias e inovadoras, estará em um ambiente profissional feito de trocas, que inspira as pessoas a atingirem seu maior potencial e alcançarem resultados incríveis.
**Missão do cargo**:
- Supervisionar e orientar as atividades da equipe, garantindo o cumprimento dos padrões e procedimentos, o atendimento da demanda, a qualidade dos produtos e a satisfação dos clientes.
**Quais são as principais responsabilidades**:
- Supervisionar o abastecimento da área de vendas, garantindo que o local de exposição esteja limpo, organizado, precificado, padronizado conforme planograma e com produtos sem avarias, atendendo ao padrão de qualidade e mantendo a essência competitiva da empresa;
- Realizar pedidos conforme demanda da loja, evitando a ruptura de mercadorias na área de vendas.
- Acompanhar a descarga das mercadorias, quando necessário, e providenciar o correto armazenamento no depósito para que não ocorram avarias;
- Assegurar a organização do depósito e reposição dos produtos, seguindo o método PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai), para atender a demanda, oferecer produtos de qualidade e evitar desperdícios;
- Controlar o estoque e, quando necessário, receber, conferir mercadoria e tomar providências sobre eventuais divergências para garantir que os itens recebidos estejam de acordo com o que está registrado no sistema;
- Conferir os preços expostos, observando toda a área de vendas para manter os valores sempre atualizados.
- Auxiliar na promoção de produtos com maior margem de lucratividade, mantendo-os sempre bem posicionados para chamar a atenção dos clientes e aumentar as chances de venda;
- Realizar inventário mensal ou semanal, quando necessário, designando tarefas e orientando os colaboradores envolvidos para identificar os itens em estoque;
- Definir as escalas de trabalho e monitorar a jornada dos colaboradores, garantindo atendimento das demandas do setor e cumprimento da legislação em vigor;
- Acompanhar o desempenho de cada colaborador sob sua responsabilidade, fornecer feedback, promover o desenvolvimento da equipe e aplicar medida disciplinar, quando necessário;
- Atender solicitações dos clientes, desde que não ofereça prejuízo ao negócio ou infrinja procedimentos internos, oferecendo um nível de serviço diferenciado.
O perfil que buscamos em você
- Relacionamento Interpessoal;
- Inteligência Emocional;
- Resiliência.
O que precisa ter?
- Ensino médio completo, será diferencial ter superior cursando;
- Ter experiência com setor Açougue como líder, sub ou encarregado de loja;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1;
- Ter disponibilidade total de horário,
- Ter fácil acesso a nossa loja em Moema - SP.
Quais são os benefícios?
- Assistência médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Refeitório no local que oferece café da manhã, almoço e lanche;
- Vale-transporte;
- Convênio com a Pacheco com desconto em folha.
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Programa de treinamentos.
Qual nosso maior diferencial como empresa?
Temos um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, além disso temos um espaço de autonomia para você construir seu legado.
Então venha, esperamos por você!
Todas as nossas oportunidades são destinadas a pessoas com deficiência!
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior