Estamos em busca de uma Pessoa Estagiária em Comunicação e Marketing.O(a) estagiário(a) apoiará os canais de atendimento do museu, incluindo Fale Conosco, Ouvidoria, Reclame Aqui e redes sociais. Suas principais atividades envolvem a produção de textos, realização de pesquisas e organização de arquivos e documentação.Responsabilidades:Apoiar os canais de atendimento do museu (Fale Conosco, Ouvidoria, Reclame Aqui e Redes Sociais).Produção de textos.Realização de pesquisas.Organizar arquivos e documentação.Requisitos:Cursando ensino superior em Marketing, Jornalismo, História ou Letras;Conhecimento em pacote Office;Imprescindível habilidades em produção e interpretação de textos;Ótima comunicação escrita e verbal;Interesse por atendimento ao público;Aptidão para trabalhar em equipe.Benefícios:Bolsa auxílio mensal;Vale-refeição e/ou alimentação no cartão Flash;Vale-cultura no cartão Flash;Vale-transporte - conforme necessidade;Cartão SESC;Cartão Amigo MASP individual anual;Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.O MASP é um museu diverso, inclusivo e plural que tem a missão de estabelecer, de maneira crítica e criativa, diálogos entre passado e presente, culturas e territórios, a partir das artes visuais. Para tanto, deve ampliar, preservar, pesquisar e difundir seu acervo, bem como promover o encontro entre públicos e arte por meio de experiências transformadoras e acolhedoras.
#J-18808-Ljbffr