PRINCIPAIS ATIVIDADES:Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos;Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou e-mail;Gerenciamento e configuração de regras de segurança e inspeção de tráfego;Configuração, manutenção e troubleshooting de firewalls FortiGate;Configuração e gerenciamento de access points Fortinet;Configuração e administração de switches FortiSwitch;Gerenciamento de VLANs, QoS e trunking;Registrar e documentar incidentes e resoluções, bem como procedimentos rotineiros detalhadamente;Configuração de portas, segmentação de rede e monitoramento de tráfego;Administração de sistemas operacionais (Linux e Windows Server);Gestão das filas e tarefas sob responsabilidade da equipe de gerenciamento de segurança;Garantir a satisfação do cliente em todas as interações e tratativas;Instalação, configuração e manutenção de Infraestrutura de TI, com Servidores e Firewalls (Fortinet);Virtualização Hyper-V e VMware, Dispositivos de Rede e de Segurança, e seus serviços, entre eles:Instalação e Manutenção de SO Windows e Linux, Endereçamento de IP, DHCP, DNS, VLANs, APs, Active Directory, GPOs, Print Server, Roteamento Estático e Dinâmico, SD-WAN, Filtro Web, Controle de Aplicação, Antivírus, Antispam, IPS, WAF, Certificados, Autenticação, Políticas de Segurança;Regras de Firewall, QoS/Traffic Shaping, VPN Site-to-Client e Site-to-Site (IPSec/SSL), NAT/Redirecionamento de Portas, DMZ, Compartilhamento de Arquivos e Pastas, Office 365, Backup.
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