Estamos em busca de um Analista de Implantação com expertise em compras para atuar na implementação e treinamento de usuários do sistema PRICE.
O profissional será responsável por garantir que todos os processos de compras sejam bem compreendidos e executados dentro do sistema, além de fornecer suporte contínuo aos usuários.
**Responsabilidades**:
- Treinar usuários no uso do sistema PRICE, com foco nos processos de compras;
- Auxiliar na adaptação e utilização eficiente do sistema dentro da empresa;
- Atuar como ponto de contato para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas relacionados ao sistema.
**Requisitos**:
- Experiência em processos de compras;
- Habilidade em treinamento e suporte a usuários;
- Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
- Não é necessário conhecimento técnico em TI, mas interesse em aprender sobre sistemas é essencial.
**Habilidades interpessoais**:
- Proativo;
- Comunicativo;
- Curioso;
- Foco no cliente;
- Mentalidade de crescimento.
**Modalidade contratação**:
- Atuação: Híbrido;
- Modelo contrato: PJ.
**Diferenciais Miner**:
- Plano de cargos e salários, reconhecimento por tempo de empresa e reunião 1:1.