Graduação completa; Ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Power BI, etc.
);Noções de SEO, mídia de performance Experiência com jornada de cliente e funil de vendas digital;Familiaridade com CRM e automação de marketing.Acompanhar a operação dos canais digitais de venda (rede social, site, réguas, buscadores ...
etc.)
Monitorar indicadores de performance (KPIs) como conversão, ticket médio, CPI, CAC, ROI, funil de vendas e churn.
Identificar oportunidades de otimização de jornada e experiência do cliente nos canais digitais.
Apoiar no planejamento e execução de campanhas promocionais, ativações e ações de cross-sell/up-sell nos canais online.
Realizar benchmarking e análise de concorrência no ambiente digital.
Participar da definição e implementação de melhorias técnicas em Alinhamento da Vaga plataformas de venda (em parceria com times de produto/mercado/negócios).
Criar e atualizar relatórios gerenciais, acompanhar os dashboards para apoio e guia dos resultados dos canais.
Testar e propor novos canais, parceiros ou modelos de venda digital.
Atuar em conjunto com time de CRM e marketing para definição de segmentações, ativações e estratégias personalizadas.
Garantir o alinhamento entre canais digitais e físicos (se houver), promovendo uma visão omnichannel.