Missão:Acompanhar o planejamento, cronogramas, custos, recursos de lançamentos de novos produtos.
Planeja entregas do projeto, controlando os prazos com os stakeholders conforme planejado.
Monitorar o projeto nos requisitos prazo, esforço e qualidade, realizando status reports conforme sazonalidade estabelecida.
Coordenar o andamento da iniciativa, atendendo e auxiliando as frentes de trabalho compostas pelos stakeholders.
Responsabiliza-se pela confecção dos cronogramas, timelines, apresentações e documentos de todo projeto no Scoreplan.
Acompanhar o budget, forecast e orçamentos provisionados.
Gerenciar os riscos do projeto, promovendo planos de mitigação de curto, médio e longo prazo.
Experiência:Experiência mínima de 1 a 2 anos comprovada em gestão de projetos (de preferência, em projetos de desenvolvimento de produtos ou projetos relacionados à área de atuação da empresa).
Formação:Mínimo:Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
Conhecimentos:Conhecimento em metodologias de projetos (PMBOK, PRINCE2, ou outras metodologias), MS Project (ou simuilar) em nível intermediário/avançado, metodologias ágeis (Scrum, Kanban), ferramentas de gestão de projetos (ex:Scoreplan), Excel avançado, boa comunicação (oral e escrita).
Desejável conhecimento em GMP.
Elaborar planos de execução para melhorias na comunicação e acompanhamento dos projetos.
Organizar todas as atividades constando responsável e data para lançamento de novos projetos, produtos e processos.
Acompanhar e ser responsável pela efetividade da conclusão das ações que subsidiam o desenvolvimento e lançamento de novos produtos e demais projetos.
Realizar a comunicação e a cobrança proativa de tarefas, garantindo a execução coordenada e eficiente de projetos interdepartamentais.
Informar todos gestores e diretoria sobre o status das atividades relacionadas ao lançamento de novos produtos e demais projetos.
Agrupar os processos necessários para definir um novo projeto ou uma nova fase do projeto, o que inclui desenvolver o termo de abertura e identificar as partes interessadas.
Organizar os processos necessários para pôr em prática o que foi definido no plano de gerenciamento do projeto.
Priorizar projetos com suas definições gerenciando as demandas necessárias.
Capacitar colaboradores envolvidos no acompanhamento de projetos, assim como prestar suporte aos gerentes.
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais.
Executar suas atividades em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de segurança, qualidade e preservação ambiental.
Participar ativamente das reuniões, compromissos e treinamentos da empresa, quando solicitado.
Promover suporte operacional à área de trabalho e executar outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade e/ou determinadas pelo superior imediato.
Executar suas atividades em conformidade com a cultura Maxinutri relacionadas às Boas Práticas de Fabricação afim de garantir que os produtos sejam produzidos e controlados de acordo com os padrões necessários de qualidade.
Praticar ações que possam garantir a Segurança de Alimentos, de acordo com a cultura Maxinutri, aplicando as normas de Food Defense e Food Fraud estabelecidas na matriz da Qualidade.
Desenvolver suas atividades de acordo com o Código de Ética e Conduta da empresa, que estabelece as normas, diretrizes e regras internas.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de projetos Empresa: Maxinutri Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente Ramo: Alimentos (BB)