Cargo
O Auxiliar Administrativo de CDI atuará no setor de recepção, responsável por receber os pacientes, organizar as solicitações de exames e manter o fluxo de acordo com a prioridade de atendimento.
Habilidades e Conhecimentos Desejáveis:
* Desejável habilidade com comunicação, trabalho em equipe e resolução de problemas;
* Capacidade de lidar com informações confidenciais de forma ética e profissional;
* Capacidade de manter a organização do serviço e sinalizar a supervisão qualquer intercorrência ou impasse no fluxo;
* Ter boa comunicação com equipe multidisciplinar;
* Colaborar com as ações de educação Continuada;
Competências necessárias:
* Manter a ordem e a organização do setor de recepção;
* Servir como primeiro contato para os pacientes;
* Instruir os clientes e/ou acompanhantes sobre normas de funcionamento do serviço;
* Organizar as solicitações de exames e encaminhar os pacientes à sala indicada;
Benefícios:
Nossos benefícios incluem oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de benefícios sociais e adicionais.