PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Emitir propostas comerciais, analisando custos, definindo preços e discutindo estratégias de apresentação com os Vendedores Externos e a Gerência de Vendas.
- Apresentar relatórios à Gerência sobre os resultados obtidos na carteira de clientes, incluindo faturamento, rentabilidade, perspectivas de negócios futuros e análise da concorrência.
- Apoiar os Vendedores Externos no contato com os clientes.
- Realizar estudos e levantamento de dados, sob orientação da Gerência, para auxiliar os Vendedores Externos nas negociações, transformando propostas em pedidos.
- Atender à carteira de pedidos dos clientes, negociando prazos com a fábrica quando necessário.
- Emitir notas fiscais de venda e serviços, providenciar cancelamentos e cartas de correção, e realizar entrada de notas em caso de devolução de clientes.
- Lançar notas de saída na planilha de controle de notas emitidas/canceladas.
- Gerar relatórios e fazer correções necessárias para o envio mensal do arquivo à contabilidade.
- Controlar os níveis de estoque dos clientes sob responsabilidade.
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
- Conhecimento sobre análise de custos e formação de preços.
- Experiência em gestão de contratos;
- Proficiência em Word, Excel e Power Point;
- Conhecimentos básicos de leitura e interpretação de desenhos técnicos;
BENEFÍCIOS:
- Cesta Básica.
- Convênio médico.
- Vale transporte.
- Almoço em 3 restaurantes credenciados próximos à empresa.
- Premiação por produtividade.
- Salário: R$ 3000,00 a R$ 4000,00.
**Local de Trabalho**: Betim - MG.
Trabalho 100% presencial.
Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 de segunda a quinta-feira e 07:30 às 16:30 na sexta-feira.