REQUISITOS BÁSICOS:Superior completo ou cursando, preferencialmente em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Relações Públicas ou Administração.É DESEJÁVEL:Experiência comprovada em atendimento ao cliente em ambientes digitais;Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade comprovada em copywriting e criação de conteúdo envolvente;Familiaridade com CRM e outras ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente;Excelente capacidade de resolução de problemas e forte orientação para resultados;Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe em um ambiente dinâmico e em rápida mudança.Gerenciar o atendimento ao cliente em múltiplos canais digitais, garantindo respostas rápidas e eficientes;Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;Analisar tendências de interação com o cliente para melhorar o funil de vendas e ajustar estratégias de atendimento conforme necessário;Monitorar e reportar sobre métricas de satisfação do cliente e eficácia das estratégias de engajamento entre outras atividades.