Recepcionar os clientes e executar as funções de atendimento fornecendo as informações técnicas e comerciais necessárias;
- Oferecer aos clientes um atendimento telefônico profissional, completo, dinâmico e diferenciado e quando necessário solucionar reclamações dos clientes;
- Negociar com os clientes preços, prazos e formas de pagamentos
- Orientar os clientes quanto os procedimentos do curso e conteúdo programático.
- Divulgar os diferenciais competitivos para cada situação e divulgar os parceiros da Escola
- Realizar acompanhamento e dar retorno de prospects já atendidos anteriormente via WhastApp, ligações, etc.
- Conhecer o básico técnicamente sobre os módulos de cursos;
- Realizar e apoiar nas ações planejadas como pós venda, pós orçamento, contato com clientes inativos e outros;
- Contribuir com sugestões ao coordenador na criação de promoções de vendas;
- Atuar fortemente em ações planejadas para atrair mais alunos;
- Acompanhar a todas as campanhas promocionais e divulgar aos clientes;
- Ser pro ativo na busca por matrículas e batimento de metas diárias.
- Ensino Médio Completo;
- Trabalho em equipe;
- Experiência em vendas de serviços, cursos ou produtos financeiros será considerado um diferencial;
- Conhecimentos básicos em informática (Office).
- Conhecimento em CRM
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.766,00 - R$4.500,00 por mês