Principais atividades: Gerenciar perfis em plataformas como Facebook, Instagram, TikTok e LinkedIn. Criar e publicar conteúdo atraente (textos, imagens, vídeos; Interagir com seguidores, respondendo comentários e mensagens; Monitorar métricas de desempenho (engajamento, alcance, cliques); Analisar tendências e comportamentos do públicoalvo; Colaborar com equipes de marketing, comunicação e conteúdo; Gravar vídeos e editar vídeos. Requisitos mínimos: Requisitos : Essencial dominar redes sociais, gravação de vídeo e edição de vídeo; Interessante ter conhecimento sobre Pacote adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, CorelDraw); Conhecimento na produção de material de criativos, artes, design gráfico; Importante ter CNH B; Formação: Graduações ou especializações ligadas ao marketing (publicidade e propaganda, relações públicas, jornalismo, designer, entre outras); Experiências : Experiência no setor de marketing, como social mídia e videomaker. Horário de trabalho: Trabalho presencial na empresa, de segunda a sábado / 44h semanais (horários a combinar). Local de trabalho: Santa Maria/RS (bairro N S Medianeira) Etapas do processo: Cadastro na vaga; Análise de currículo; Entrevista psicológica na Gestione; Encaminhamento do perfil para a contratante; Entrevista com a contratante; Proposta de contratação; Contratação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: GESTIONE Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF)