** VAGA PARA ATUAR NA TICKET | CAMPO BOM/RS**
Fazer o atendimento de clientes oriundos da carteira, buscando a satisfação e estabilização com a continuidade do seu faturamento.
Atuação com clientes no âmbito nacional de forma remota, porém presencial na unidade em Campo Bom/RS.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar os clientes listados como prioridade de relacionamento, garantindo o giro de atendimento e ofertando mais produtos.
- Garantir a estabilização do cliente dentro da Ticket.
- Processo de entendimento da necessidade do cliente, resolução de problemas ou reclamações de forma eficaz, oferecendo soluções personalizadas para conseguir o bom relacionamento e a fidelização.
- Conduzir o plano de ação para casos de NPS com nota detrator e promover mais promotores na Ticket, buscando o bom relacionamento e fidelização da conta.
- Fazer reuniões por chamada de vídeo apresentando seu perfil mais sênior no atendimento, estreitando laços e apresentando diferenciais da Ticket com vantagens e reforçando o atendimento dedicado como consultor de contas.
**Requisitos e qualificações**
- Atuação em atendimento com clientes como comercial;
- Diferencial ter experiência no processo de relacionamento pós vendas e com conhecimento em NPS.
- Ensino Médio completo, desejável cursando graduação.
- Ter boa comunicação, ser pró-ativo e gostar de se relacionar com clientes.
**Informações adicionais**
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Vale-Transporte;
PLR;
Assistência Médica Unimed;
Assistência Odontológica Unimed;
Seguro de Vida;
Wellhub - para cuidar de sua saúde física.
Atuando desde 1999 no mercado, a RB é uma empresa que oferece as melhores soluções para o gerenciamento de vale transporte, alimentação, refeição e combustível em todo território nacional.
Promovemos a integração perfeita entre aquisição, distribuição e gerenciamento dos benefícios de cada colaborador de forma prática e eficiente.
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