A Copapel acredita em um ciclo sustentável de consumo e cuidado que envolve todos, dos colaboradores aos nossos clientes.
Nossas ações são voltadas para a valorização das PESSOAS, o desenvolvimento de PRODUTOS que promovam saúde e eficiência, e a promoção do CONSUMO CONSCIENTE que respeita o meio ambiente e a sociedade.
Tudo isso se reflete em cada etapa do nosso trabalho, com foco na responsabilidade social e ambiental, alinhado ao nosso propósito.
Nosso alcance e qualidade Somos uma das maiores empresas fornecedoras de produtos e serviços em higiene e limpeza profissional do Sul do Brasil.
Fundada em 1976, sob a gestão das famílias Maul e Budal Arins, construímos relações duradouras por meio de soluções que promovem saúde, economia e sustentabilidade.
Atendemos todos os segmentos de mercado com itens de alta qualidade, através de 9 unidades estrategicamente localizadas nos três estados do Sul do Brasil — Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
Uma rede de excelência Como parte da Allia, a maior rede de Higiene e Limpeza da América do Sul, e com parcerias com a Network (América do Norte e Central) e Inpacs (Europa, Oceania e Emirados Árabes), garantimos um alto padrão de atendimento, respeitando as particularidades de cada região e cliente.
Variedade e inovação Nosso portfólio é composto por mais de 3.000 itens, incluindo produtos de renomados fabricantes nacionais e internacionais.
São produtos desenvolvidos com tecnologias que promovem economia, eficiência, e protegem o meio ambiente, além de garantir segurança para as pessoas.
Capacitação e suporte Acreditamos que ambientes limpos são fundamentais para a saúde e o bem-estar das pessoas.
Por isso, oferecemos um amplo programa de treinamento gratuito para nossos clientes, focado em sistemas profissionais de limpeza e higiene.
Nossa equipe capacita operadores para garantir a eficiência dos produtos, a redução de custos e o uso consciente dos recursos.
Mais do que treinamentos técnicos, cada operador é motivado a atuar com segurança, confiança e propósito, impactando positivamente a sua própria vida e a de todos ao seu redor.
Copapel Ambientes limpos, vida saudável /n HARD SKILLS - Ensino Superior completo ou em andamento em Gestão Comercial, Administração ou áreas relacionadas; - Habilidade em técnicas de venda e negociação; - Experiência com ferramentas de CRM e pacote Office; - Será considerado um diferencial cursos em técnicas de vendas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
SOFT SKILLS - Excelentes habilidades de comunicação e negociação; - Senso de responsabilidade; - Proatividade e capacidade de resolução de problemas; - Facilidade para trabalhar em equipe e lidar com clientes.
/n - Atender clientes de forma personalizada, identificando suas necessidades e oferecendo a melhor solução; - Gerenciar e acompanhar o ciclo completo de vendas, desde a abordagem até o pós-venda; - Realizar a abertura e fechamento da loja, garantindo o cumprimento de todos os procedimentos administrativos e operacionais; - Responsável pelo controle de caixa, realizando operações de recebimento de pagamentos, fechamento diário e conferência de valores; - Organizar o ambiente da loja, incluindo a exposição e reposição de produtos, garantindo que os produtos estejam visíveis e acessíveis aos clientes; - Realizar inventário de produtos, controlando o estoque e ajudando na reposição de itens quando necessário; - Acompanhar metas individuais e coletivas, propondo estratégias para alcançá-las; - Participar de treinamentos e manter-se atualizado sobre os produtos da loja; - Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios comerciais.