**GRUPO SAGA CONTRATA**: Se você é apaixonado por carros, cultiva bons relacionamentos, é proativo, criativo e gosta de desafios, este é o lugar certo para você trabalhar!
**Local de trabalho**: PARK SUL
De segunda a sábado.
**Requisitos**:
Desejável experiência na área;
Ensino Superior Completo em TI.
**ATRIBUIÇÕES**:
Será responsável por fornecer suporte técnico presencial aos nossos colaboradores, garantindo a resolução eficiente de problemas e a manutenção adequada dos sistemas e equipamentos de TI. Solucionar problemas técnicos relacionados a hardware, software e redes. Diagnosticar e resolver falhas, garantindo a continuidade das operações dos colaboradores. Realizar a instalação e configuração de equipamentos de TI, como computadores, impressoras, roteadores, switches, entre outros. Fornecer orientação aos usuários finais, auxiliando-os no uso adequado dos sistemas e equipamentos de TI. Esclarecer dúvidas e oferecer suporte técnico básico para garantir a melhor experiência do usuário. Manter registros precisos de todas as atividades realizadas, incluindo relatórios de atendimento, documentação de procedimentos e atualização de inventários de equipamentos. Garantir a organização e o controle adequado das informações de TI. Intermediar e facilitar a comunicação entre a equipe de TI da Saga com os fornecedores e prestadores de serviços locais.