DescriçãoCriar e desenvolver material gráfico de comunicação e identidade visual para os canais digitais (e-commerce e marketplace), criação de e-mails marketing e anúncios para redes sociais, utilizando ferramentas modernas e apropriadas para garantir a correta aplicação, visando garantir padronização, qualidade visual e fortalecimento para mercado consumidor.Responsabilidades e atribuiçõesExecutar atividades previstas para a sua função com o eventual suporte dos profissionais da área ou gestor imediato, apresentando desenvoltura na maioria das operações, contribuindo com informações estratégicas para a resolução de problemas, atendendo aos níveis de produtividade para o alcance de metas estabelecidas.Criar peças gráficas, publicitárias e layout com a utilização de ferramentas gráficas e conceitos alinhados em reuniões e briefings, definindo o tipo de material a ser utilizado e acompanhando, visando garantir a qualidade do material e atender às demandas das áreas solicitantes.Criar e-mails marketing para venda através do e-commerce, como também newsletters com o objetivo de manter os clientes/consumidores engajados com a marca.Criar peças gráficas e vídeos que serão utilizados em anúncios na internet, como por exemplo nas plataformas do Instagram, Facebook, TikTok e Google, respeitando dimensões de cada tipo de anúncio.Editar vídeos, realizando cortes, inserção de legenda, animações e elementos dinâmicos através de softwares apropriados.Possuir domínio nas ferramentas do Pacote Adobe: Photoshop, Illustrator, Premiere Pro, After Effects, Media Encoder, dentre outros.Conhecimento em UI Design (User Interface), com o propósito de criar layouts, botões, banners de forma organizada, mantendo a identidade visual e proporcionando maior conversão de vendas.Apresentar novos formatos e peças criativas que serão utilizadas para anúncios, mantendo a identidade visual e das campanhas.Participar da elaboração de campanhas de comunicação, utilizando informações de briefing e de mercado, visando o melhor resultado para as áreas.Colaborar no desenvolvimento e manutenção da identidade visual da marca, garantindo consistência em todos os materiais.Atender a demanda dos setores pares, elaborando outros elementos visuais para campanhas de marketing e comunicações internas.Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no design gráfico, incorporando novos conceitos e abordagens criativas aos projetos.Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento deles.Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua atuação, usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Assegurar a conduta ética nos relacionamentos internos e com parceiros, evitando conflitos de interesse e zelando pela confidencialidade de informações, pelos interesses comuns e reputação da Empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior ou cursando completo em Publicidade Propaganda, Marketing, Design ou áreas afins;Experiência com Pacotes Adobe;Conhecimento básico em edição de vídeos.
#J-18808-Ljbffr