Job descriptionEstamos em busca de um candidato, para atuar como Estagiário de Cobrança, com atuação direta na área de Customer Success. Você auxiliará a equipe na execução de tarefas relacionadas à controle e acompanhamento de dados, criação de materiais, acompanhamento de contratos e suporte em análises estratégicas para tomadas de decisão e manutenção dos índices de adimplência a nível Brasil.Se você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras, a Amcham Interior pode ser o seu lugar!Main responsibilitiesGestão da adimplência de mensalidades da carteira de clientes (atuação nacional)Envio de boletos, notas de débito, recibos, etc., conforme a necessidade mapeada de cada cliente;Atuação na cobrança direta após inadimplência, com o objetivo de negociar e recuperar os valores devidos dentro do prazo de cada ciclo de fechamento (régua de cobrança);Manutenção constante de dados no sistema (Protheus) relacionados à gestão de cobrança, tais como: contato da área/pessoa responsável de pagamento, forma de recebimento desejada, antecedência de envio desejada, ajuste do cadastro de sócios para automação do faturamento (conforme necessidade), etc.Gestão e manutenção de dados de cobrança na base de dados do Power BI, para reporte das ações realizadas e previsibilidade de resultado.Contato direto com as equipes de Customer Success das unidades regionais, com objetivo de entender o momento de cada cliente, propor soluções em conjunto para resolução de casos complexos, motivação para atingimento de metas de grupo.Requirements and skillsEnsino superior cursando: Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Previsão de conclusão de curso superior a partir de Junho/2026.Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - sendo 3x na semana presencial.É muito importante que você:Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva.Seja proativo(a), curioso(a) e engajado(a) para promover a melhoria contínua;Tenha gestão de tempo e prioridades, sempre atento aos prazos pré-estabelecidos;Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos;Seja organizado e multitarefa;Seja capaz de solucionar desafios de forma simples e prática.Additional informationVale refeição;WellHub;Vale transporte;Recesso coletivo no final de ano;Dayoff de aniversário;Participação na grade de conteúdo da Amcham;Café da manhã;Frutas no período da tarde.
#J-18808-Ljbffr