Atividades:
- Realizar estudos e análise de comportamento do mailing;
- Realizar análise e dimensionamento de quadro para alocação dos recursos nos melhores horários de localização;
- Analisar indicadores de Funil, BTC, hit rate e outros;
- Elaborar estratégias para localização e conversão;
- Análise e acompanhamento financeiro;
- Experiência com ações massivas e digitais;
- Atualização e desenvolvimento de apresentações executivas;
- Experiência com tráfego em banco de dados;
- Criação e aplicação de estratégias de vendas;
Requisitos:
- Superior Cursando ou Completo;
- Experiência com Planejamento de Call Center;
- Excel Avançado;
- Disponibilidade para atuar 100% presencial;
Benefícios:
- Vale-refeição;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
Sobre a Empresa:
SOMOS A TEL, 7ª MAIOR EMPRESA DE GESTÃO EM RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM) DO BRASIL.
Estamos no mercado há mais de 30 anos, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
Esperamos você para fazer parte do nosso time! #SejaTEL
#J-18808-Ljbffr