Responsável pela parte administrativa da área de Recursos Humanos.
É esse profissional que organiza e controla folha de pagamento, férias, benefícios, afastamentos, documentações, entre outras atividades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cobrança, recepção e envio de documentos necessários para o bom andamento do setor;
- Arquivo de setor;
- Registro em CTPS;
- Geração e controle de férias;
- Geração de encargos (Previdência; FGTS; DARF);
- Transmissão do eSocial e DCTFWeb;
- Geração e transmissão de informes anuais (DIRF e RAIS);
- Criação / Exclusão / Atualizações de cadastros de funcionários no sistema DP (Alterdata Folha);
- Admissões e demissões;
- Gestão da folha de ponto (Manual e Eletrônica);
- Gestão de absenteísmo;
- Geração de folha de pagamento (Adiantamento e Mensal; Adiantamento 13º e Segunda parcela 13º);
- Atender as legislações vigentes e os procedimentos das áreas;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior
Experiência na área
Habilidades: Organização/Liderança/Relacionamento Interpessoal
As empresas buscam talentos.
Os talentos buscam oportunidades profissionais.
Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos.
Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível.
Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.