Disseminar e vivenciar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Visão e Valores);
- Detectar e Identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações;
- Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos.
- Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos e rede de computadores;
- Registrar e definir prioridades no atendimento a reclamações;
- Providenciar a manutenção e orientar nas soluções e/ou consultas quando necessário;
- Identificar problemas e realizar manutenção na rede de computadores e telecomunicações, providenciando a visita da assistência técnica, quando necessário, auxiliando na manutenção.
- Realizar controle de assistência técnica e manutenção em relatórios informatizados para subsidiar a gerência de manutenção de informações do andamento dos serviços;
- Controlar o estoque de peças de reposição dos equipamentos;
- Executar o cronograma de manutenção preventiva;
- Planejar e realizar o rodízio dos equipamentos, procurando evitar ociosidades;
- Realizar o treinamento dos usuários em novos sistemas implantados e equipamentos de informática;
- Levantar necessidades de revisão e troca do parque tecnológico de informática da empresa;
- Monitorar indicadores de desempenho para o setor;
**Formação para o Cargo**
- Formação técnica ou superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
**Experiência para o cargo**
- Desejável experiência na área de TI;
**Competências Técnicas**
- Conhecer técnicas de segurança de rede;
- Conhecer técnicas de manutenção de hardware;
- Conhcer (Linux, Windows, pacote office).