Descrição do emprego
Trabalhe em uma das 50 maiores empresas de TI do Brasil e que atua em toda América Latina e Europa. Venha fazer parte de uma empresa inovadora! Somos Desbravadores movidos por conhecimento e tecnologia, e buscamos sempre o melhor para nossas soluções em software de gestão.
Buscamos pessoas dispostas em fornecer assistência técnica rápida e adequada aos produtos de Desbravador Software. Irá responder a perguntas sobre questões técnicas e de negócio e auxiliará na solução de assuntos relacionados ao uso dos produtos. Um ótimo profissional de atendimento ao cliente precisa ter excelente conhecimento técnico e precisa ser capaz de se comunicar de forma eficiente, entender o problema e apresentar a solução. Este profissional também precisa estar focado no cliente e ter inteligência emocional para lidar com situações de pressão.
Agregar valor para clientes, auxiliando na fidelização e preservação da boa reputação e os negócios da empresa é o objetivo desse cargo.
Irá apresentar fases do projeto/tempos estimados para ativação dos serviços contratados em reuniões de aderência, criação hoteleira nas plataformas on-line e configuração de conteúdos básicos no Desbravador Channel Manager, ministrar formação sobre a utilização da plataforma em geral e a finalidade de cada serviço/produtos contratados para o efeito finalidade via telefone, plataforma de atendimento, chat e/ou ligações virtuais, garantindo a ativação dos serviços dentro dos prazos estabelecidos para cada projeto.
O analista assegurará a ativação dos produtos contratados: integração com canais pull/push, motor de reservas e ligação com PMS/CRS/RMS.
Irá realizar treinamentos remotos e in loco nos clientes, para isso, deverá ter disponibilidade para viagens, previamente agendadas.
Responsabilidades e atribuições
Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes.
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente.
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas.
Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços da Desbravador Software.
Registrar eventos e incidentes com as devidas soluções na ferramenta de atendimento, fornecida como meio de comunicação com cliente.
Acompanhar e atualizar status e informações do cliente.
Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna.
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos processos e procedimentos.
Treinar e capacitar os usuários para o melhor uso dos produtos da Desbravador.
REQUISITOS E SKILLS
Conhecimento em configuração de sistemas de gestão e distribuição hoteleira (PMS, Channel Manager, OTA Extranets, etc.)
Experiência em e-commerce e receita hoteleira
Experiência de Webservices, REST API, XML, JSON e tecnologias semelhantes;
Experiência no uso de um sistema de tickets para registrar, escalar e resolver problemas;
Domínio de sistemas hoteleiros (CRS, PMS, RMS, Channel Manager, entre outros);
Experiência na área de e-commerce em Hotelaria;
Perfil analítico e detalhista, com boa capacidade de comunicação e de se relacionar em grupo (colegas e parceiros);
Capacidade de planejar, organizar e trabalhar em ambiente com multitarefa;
Capacidade e iniciativa para identificação e resolução de problemas;
Idiomas: Espanhol e Inglês (desejável).
Benefícios:
Vale alimentação
Plano de saúde
Inglês in company
Programa de indicação
Características:
Formato: 100% Presencial
Faixa Salarial: Negociável
Formato: Full-Time
Tipo: PJ ou CLT
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