A Le biscuit faz parte do Grupo CVLB, que nasceu em abril de 2023, fruto da fusão com outra gigante do varejo, a CASA&VIDEO.
Com a união dos dois negócios, nos tornamos ainda maiores. Hoje somos mais de 5mil colaboradores trabalhando diariamente para tornar a vida das famílias mais feliz. Temos uma capilaridade ainda maior, com as duas bandeiras CASA&VIDEO e Le biscuit, estamos presentes em mais de 14 estados, temos 2 centros de distribuição e atendemos mais de 35 milhões de clientes por ano.
Com uma forte presença nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste (AL, BA, CE, ES, MA, PA, PB, PE, PI, RN, SE), a bandeira Le biscuit possui mais de 115 lojas, atendendo a mais de 15 milhões de clientes por ano. A marca conta com uma plataforma física, com diferentes modelos de lojas, um ecossistema de vendas digitais e um portfólio de serviços financeiros e marcas próprias que se complementam. Oferecemos aos nossos clientes os mais diversos produtos, a preços acessíveis, para equipar a casa e surpreender a família brasileira.
O nosso sonho grande é dobrar o tamanho da companhia em 5 anos, de forma rentável, surpreendendo os nossos clientes. E ai, você quer vir escrever essa história de sucesso junto com a gente?
Acompanhe todas as nossas vagas abertas e siga as nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo o que rola por aqui.
Vamos juntos sonhar & realizar!
/n
Para conquistar um lugar no time de talentos da LE BISCUIT, você precisa:
• Ensino superior completo ou em andamento (aceitamos qualquer área de formação);
• Experiência em varejo e gestão equipes;
• Desejável conhecimento em Power BI e Pacote Office intermediário (principalmente Excel);
• Ser comunicativo, ter foco em resultado e senso de dono.
/n
Qual será sua tarefa na LE BISCUIT?
• Gerenciar o quadro de colaboradores, atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;
• Acompanhar os indicadores da loja (vendas, NPS, CRM, OMS, etc), garantindo a entrega dos resultados;
• Assegurar que as normas e controles internos sejam cumpridas;
• Acompanhar e garantir o VM da loja, flutuação de preço, recebimento de carga, dentre outros;
• E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!