Empresa do segmento alimentício busca Assistente Comercial B2B para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.
Atividades:
1. Realizar vendas B2B para clientes de pequenos e médio porte a nível nacional;
2. Classificar/Selecionar leads de novos clientes;
3. Prospecção de novos clientes;
4. Realizar o primeiro contato com o cliente, apresentando o produto, formas de trabalho da empresa, fechando a venda;
5. Digitar o pedido no sistema e enviar para faturamento (Sankhya);
6. Gerar relacionamento com os clientes, visando a fidelização e crescimento do cliente na carteira;
7. Acompanhar entrega do pedido e dar apoio ao cliente quando necessário nos assuntos de frete, custo de frente e monitoramento de entrega;
8. Acompanhar rotina de pagamento, em caso de atraso fazer contato com o cliente e alinhar pagamento.
Requisitos:
1. Conhecimento em ferramentas do Office (Básico): Excel, Word e Power Point;
2. Desejável conhecimento em CRM (Active).
Benefícios:
1. Comissão sobre as vendas;
2. Cartão flexível: 800,00 mensais;
3. Plano de saúde: SulAmérica após os 03 meses de experiência;
4. Cozinha afetiva no escritório corporativo (refeições no local de trabalho);
5. Gympass, com possibilidade de extensão para 03 dependentes;
6. Telemedicina, com possibilidade de extensão para 03 dependentes;
7. Auxílio farmácia: R$ 150,00 mensais, não acumulativos e dentro das regras negociadas;
8. PLR;
9. Entrada e saída flexível.
#J-18808-Ljbffr