Inglês fluente;
- Conhecimento em Hotelaria.
**Sobre nosso cliente**:
Multinacional do segmento hoteleiro.
**Descrição**:
- Analisar, acompanhar e otimizar a distribuição direta e indireta web e as diversas disciplinas ligadas ao marketing digital, dentro de seu perímetro de atuação, apoiando a estratégia de marketing digital da empresa, com o desdobramento de uma visão regional e dedicada às necessidades de seu perímetro, com o objetivo de desenvolver e manter oportunidades de incremento de receita.
- Conduzir projetos e processos em metodologia ágil;
- Análisar e acompanhar os resultados digitais da região, com a síntese de dados relevantes e sugestão de recomendações das áreas de performance, BI, vendas, redes sociais e conteúdo;
- Manter interlocução com áreas de topline para desenvolvimento estruturado de estratégias com olhar regional;
- Manter interlocução com representantes dos hotéis para a identificação de serviços de Marketing e Marketing Digital que possam ser oferecidos para a região e para o perímetro, reforçando a ideia de sermos service providers;
- Identificação de necessidades da região que possam ser atendidas por meio de produtos existentes e estimular os hotéis a utilizarem estes serviços;
- Melhorar a comunicação com os hotéis na formatação de um planejamento de conteúdo integrado com as ações das marcas;
- Divulgação e acompanhamento de serviços e ferramentas focados em visibilidade e performance digital;
- Análise de concorrência para palavras-chaves para top tiers;
- Mapeamento de necessidades e aplicação de treinamentos para formação digital dos hotéis;
- Auxílio aos hotéis em um planejamento full funnel e auditoria de conteúdo consistente dos hotéis, alinhado à estratégia e especificações de cada marca para canais on-line;
- Suporte com esclarecimento de dúvidas e especificações técnicas de produtos e serviços oferecidos pelas áreas de marketing digital;
- Suporte regional às demandas e projetos centrais das equipes de Marketing e Marketing Digital: opt-ins, venda de projetos, esclarecimentos, controles.
- Orientação para Resultados;
- Relação interpessoal;
- Visão analítica;
- Inglês fluente;
- Conhecimento em Mídia on-line;
- Conhecimento em Hotelaria;
- Conhecimento em Extranet de OTAs;
- Conhecimento em Conceitos de Marketing Digital;
- Conhecimento em Microsoft Office.
**Desejável conhecimento em**:
- Sistemas Hoteleiros (PMS, TARS, Channel Managers);
- SEO intermediário;
- Google Analytics;
- Espanhol Intermediário.
**O que está sendo ofertado**:
A combinar.
Contato
Giovanna Santos
Referência da Vaga
194639
**Resumo da vaga**:
Setor
Marketing
Subsetor
Digital / Online
Indústria
Leisure, Travel & Tourism
**Localização**:
São Paulo
Tipo de contratação
Permanente
Nome do consultor
Giovanna Santos
Referência da vaga
194639