Se você é uma pessoa proativa, organizada e adora trabalhar com análise e otimização de processos administrativos, temos uma oportunidade para você!
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!
/n Seria importante você apresentar: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Imprescindível conhecer rotinas operacionais de benefícios; Superior cursando em áreas correlatas.
/n Os desafios que você vai ter: Prestar esclarecimentos sobre dúvidas de coberturas, limites e prazos; Intermediar liberações de atendimento médico-hospitalar, observando respectivas exigências das operadoras, tais como DUT (diretrizes de utilização), pedido de envio de laudos médicos ou de exames complementares; Atuar em casos de remoção (transferência de paciente) interagindo com área médica Itsseg / Operadora / Cliente; Indicar prestador de serviço médico-hospitalar observando rede do plano do beneficiário e procedimento a ser realizado; Orientar e direcionar a seguradora, demandas de prévia de reembolso e prazos de ressarcimento; Atuar junto a cliente, eventuais ausências de pagamento de faturas e consequente suspensão de atendimento, informado pela operadora, financeiro Itsseg ou outro canal; Acompanhar pagamento, baixa do título e desbloqueio do atendimento (quando ocorrido); Demandar pedidos de prorrogação de vencimentos, cuja fatura tenha sido enviada no prazo pactuado; Direcionar a equipe operacional interna, solicitações de 2ª via de fatura e cartões ; Acionar portador Itsseg (eventual) para retirar/entregar documentos; Enviar checklist de documentos exigidos pela seguradora para proceder reembolso de atendimento médico-hospitalar ou ressarcimento do montante segurado no benefício vida em grupo; Notificar cliente e/ou acompanhar retorno de pendências de documentos identificadas ou solicitadas pelas operadoras nos processos de reembolso, movimentação e ressarcimento do seguro de vida; Orientar como proceder em caso de assistência funeral e viagem ; Retornar demandas recebidas via e-mail em no máximo 24h úteis do recebimento; Registrar todos os atendimentos realizados, no módulo operacional Itsseg; Comunicar imediatamente a coordenação, acerca de qualquer incidência ou informação relevante observada no atendimento;