Ensino superior completo, ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais e afins;Experiência de no mínimo 2 anos em Centrais de Atendimento/Call Center;Ter vivência com liderança de equipes. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Possuir conhecimento referente ao atendimento de segmento financeiro; Possuir experiência com atendimento à canais digitais e/ou redes sociais.Realizar a gestão dos atendentes objetivando o trabalho em equipe para otimizar produtividade;Prezar pela melhor experiência do cliente no contato com a marca;Realizar feedback de acompanhamento e monitorias de qualidade com o objetivo de melhorar toda a jornada do cliente no atendimento;Prestar suporte aos atendentes sobre melhores práticas de atendimento visando a experiência do cliente;Acompanhar relatórios de atendimento para aplicação de feedbacks e direcionamentos;Realizar treinamentos, alinhamentos e reuniões de trabalho junto a gestão;Participar dos processos de contratação e desligamento, quando necessário;Prezar pela segurança dos dados dos clientes e da empresa, seguindo orientações e regras da empresa e da gestão.FERRAMENTAS QUE VOCÊ IRÁ EXPLORAR CONOSCO:Buzzmonitor;Omnichat;Ubots.