DESCRIÇÃO: Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe.
ATIVIDADES:
1. Elaborar políticas de acordos e negociações com fornecedores.
2. Realizar processos de Cobrança.
3. Realizar e orientar o suporte técnico nas lojas de atendimento.
4. Atuar na fiscalização, controle e supervisão dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica.
5. Suporte, atendimento, acompanhamento e orientação técnica das atividades de campo.
6. Elaborar relatórios para controle de produtividade de execução dos serviços comerciais e de manutenção.
7. Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência/diretoria.
8. Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário.
9. Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário.
10. Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura.
11. Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva.
12. Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
REQUISITOS: Administração de Empresa, Engenharia, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas. Experiência na função. Conhecimento em Pacote Office. CNH B.
REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário. Vale Transporte. Vale Alimentação. Assistência Odontológica. Gympass. Zenklub.
CARGA HORÁRIA: Segunda a Sexta, 08h às 18h.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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