Somos uma operadora moderna, inovadora, que leva ao mercado corporativo soluções de conectividade completas e de alta qualidade!
Nossa missão é cuidar das conexões de empresas e pessoas para que se comuniquem de forma eficiente.
Atuamos com tecnologias de última geração, dispomos de infraestrutura própria e temos o menor SLA do mercado.
Buscamos um profissional proativo, organizado e que saiba trabalhar em equipe.
**Responsabilidades e atribuições**:
- Medir e gerar os indicadores de experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.
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- Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes;
- Definir os marcos de sucesso dos clientes, formas de monitorá-los via KPIs, e criar ações para acelerar o atingimento desses marcos pelos clientes;
- Elaborar e/ou acompanhar os relatórios de engajamento e experiência dos clientes;
- Dar visibilidade às áreas internas, através de dados e fatos, sobre como está o sentimento do cliente na jornada;
- Repassar aos times internos as demandas e feedback dos nossos clientes, trazendo ideias de melhoria de produto e auxiliando a construção para melhorias na experiência do cliente;
- Acompanhar o desenvolvimento, entrada dos produtos, solicitação dos clientes e metas de implantação para realizar forecast junto aos times operacionais;
- Controle de metas e evoluções;
- Apoiar iniciativas de discovery dos times de produto e design com dados de experiência do cliente;
- Criar ações internas que reforcem a voz do cliente e a cultura de CX, trazendo ações.
**Requisitos**:
- Experiência em análise e report de dados e criação de relatórios gerenciais;
- Conhecimento avançado de Excel, Power BI;
- Boa comunicação para apresentação de resultados para vários níveis hierárquicos; Facilidade e criatividade em construção de apresentações (Powerpoint) que materializam a voz do cliente;
- Ser o guardião do cliente, gostar de tecnologia, ter boa organização, e gestão do tempo;
- Visão sistêmica e capacidade de negociação com outras áreas;
- Gostar de analisar dados para tomada de decisão e propor melhorias;
- Empatia, altruísmo, proatividade e Cooperativo;
- Boa capacidade adaptativa e disposição em buscar conhecimento e aprender.
**Benefícios**:
- VT (sem desconto) ou auxílio combustível;
- VR (18,00/dia);
- Plano de saúde (online);
- Programa de qualificação (cursos);
- Clube de Descontos.
**Salário**: A combinar
**Horário**: Segunda à sexta, 8h às 18h