Principais Atribuições: - Realizar o atendimento ao público de forma online e presencial;
- Realizar a identificação e prospecção de leads;
- Realizar o controle de publicações em redes sociais da unidade (WhatsApp, Facebook, Instagram e Google); Realizar lançamentos de recursos nas redes sociais;
- Elaborar relatório diário de vendas;
- Realizar o controle e preenchimento do CRM;
- Realizar o pós-vendas;
- Participar de treinamentos e reuniões.
Requisitos: - Desejável experiência no ramo de Vendas; Desejável conhecimento intermediário em Informática e Pacote Office;
- Desejável conhecimento básico de CRM;
- Desejável Ensino Superior completo e/ou em andamento em Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais e/ou área correlatas.
Competências Comportamentais: - Comunicação eficaz;
- Trabalho em equipe;
- Persuasão;
- Ética.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h30min às 18h e aos sábados das 08h30min às 12h.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Alimentação
- Comissionamento