Nós da Saque, somos muito mais do que caixas eletrônicos! Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, trazendo mais acesso aos serviços que você mais precisa.
E o mais importante, SOMOS FEITOS DE PESSOAS!
Nesta posição temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes. Curtiu?
Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga:
Responsabilidades e atribuições:
* Atender todas interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos da Saque e Pague;
* Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;
* Buscar FCR em todas interações;
* Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o cliente;
* Quando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);
* Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo;
* Facilidade na comunicação;
* Disponibilidade de horários;
* Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins;
* Além de já ter experiência com atendimento ao cliente por telefone.
Na Saque, você é livre para ser quem é! Aqui, todos nós valorizamos e acreditamos que somos iguais na diferença! Prezamos por um ambiente seguro e inclusivo com foco nas pessoas, somos descomplicados, ousados e acreditamos que a inovação se faz com diferentes olhares, SOMOS UM!
#J-18808-Ljbffr