Nós da Saque, somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, trazendo mais acesso aos serviços que você mais precisa.E o mais importante, SOMOS FEITOS DE PESSOAS!Nesta posição temos como principal desafio ser responsável pelo primeiro atendimento ao cliente, buscando simplificar seus problemas e resolvê-los na hora, a partir de um modelo de atendimento com garantia de qualidade e satisfação dos clientes.
Curtiu?Então dá uma olhada nas atribuições desta vaga:Responsabilidades e atribuições:Atender todas interações (Voz e Digital) de N1 dos clientes internos/externos da Saque e Pague;Garantir o registro/rastreabilidade das solicitações em cada interação;Buscar FCR em todas interações;Desenvolver empatia em cada interação visando encantar o cliente;Quando necessário, contatar os clientes de forma proativa (Internos/Externos);Acionar as áreas/lideranças competentes em caso de identificação de alguma oportunidades/risco evidentes.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Facilidade na comunicação;Disponibilidade de horários;Será um diferencial estar cursando técnico ou superior em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e afins;Além de já ter experiência com atendimento ao cliente por telefone.Na Saque, você é livre para ser quem é!
Aqui, todos nós valorizamos e acreditamos que somos iguais na diferença!
Prezamos por um ambiente seguro e inclusivo com foco nas pessoas, somos descomplicados, ousados e acreditamos que a inovação se faz com diferentes olhares, SOMOS UM!Processo Seletivo:Step 3: Bate-papo com Pessoas e GestãoStep 4: Bate-papo com a LiderançaA Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimentando nosso futuro.
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